"A dor é inevitável. O sofrimento é opcional." Carlos Drummond de Andrade

"O essencial é invisível aos olhos." Antoine de Saint-Exupèry

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

1 aninho de João Gabriel











Um comentário:

  1. Olá,Patrícia!
    Que lindas fotos!!! A gente consegue sentir de longe a imensa alegria do aniversário tão especial de um aninho! Fiquei encantada... Você é muito talentosa!
    Parabéns pra você e pro fofo e lindo João Gabriel!
    Aproveito pra te agradecer pela tua visita tão gentil lá no meu blog... E que bom que você também gosta muito de girassóis! Sabe que aqui em casa já nasceu um girassol até sem eu esperar? Foi uma bela surpresa! (Rs...) Eu também tenho um post onde falo sobre esse acontecimento... Depois eu volto,pra te passar o link,tá bom?
    Você mora na região dos Lagos? Estou doidinha pra ver as tuas fotos de girassóis, mas elas estão em outro blog seu,né? Vou lá procurar...
    Muito obrigada pela tua visita e apareça sempre que quizer, será uma alegria!
    Abraço bem grande pra ti e tudo de bom!!!!
    Teresa
    (do blog "Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir