![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhT6xjGv3LrDQ_dSQqPN1L0vzlfbfmJ5uYNCMx6cc-cIIV9tk5RkceFW57idygY8m-b__DuYyN5P4xWaOIfUwgSnZTIyGmSmikX13HFTfQQTyoniR9g6ShRh8QL4C8MgYabcWWBw1AYxg/s400/OgAAAJB7uKH7ZiR95BmQYyhWfvdUcA4PEGoADQVkeAHG-xnjaoCmsp8F7VKrDFeSZKTj2lHlTmnpuBonSis-jsztgr8Am1T1UJAdPXNATgzQiK9GxFpOilPCspPo.jpg)
Ontem, aconteceu uma coisa muito importante na minha vida. Tenho recebido elogios dos amigos, dos alunos e de muitas pessoas que eu nem conheço, mas que já conhecem meu trabalho com a fotografia.
Meu pai, por exemplo, com quem aprendi a dar os primeiros clicks numa máquina analógica e totalmente manual, babou quando viu as minhas fotos aqui no blog. Disse simplesmente: "está bamba mesmo!"
A única coisa que me faltava, porém, era ouvir algum elogio do meu irmão, fotógrafo também atualmente e ma-ra-vi-lho-so! Sempre muito crítico e exigente comigo, achava alguma maneira de me colocar para baixo, mas, na verdade, isso só me fazia melhorar, ler, estudar e clicar bastante.
Logo, cheguei aonde ele gostaria - ou pelo menos perto - e ganhei o tão sonhado elogio. Parece brincadeira, mas é que a sua opinião, Marcelo, é muito importante para mim, de verdade! Obrigada por tudo o que já me ajudou e me ensinou. Amo você demais e tenho orgulho de ser sua irmã por muitos motivos, não só a fotografia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário